JESUS Te AMA E Quer Te SALVAR...

Um Filho Perdido Volta Arrependido

Com os pés Feridos De Tanto Andar,

Viveu Nesta Vida Tantas Fantasias

Não Teve Alegria,Foi Só Ilusão.

Vendo O PAI Alegre Chorou
Vendo O PAI Alegre Abraçou
O Seu Filho Voltou,De Novo Para O Lar Do PAI
O Seu Filho Chegou,E Um Banquete A Ele Entregou.

E você Que Anda, Em

Rumo às Chamas

O Inferno É Terrível, Lugar De Pavor Mas CRISTO Te Espera
De Braços Abertos

Oh Vem Sem Demora Andar Com JESUS.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

....

Quando Na Vida o Sol Se Põe

TU És A LUZ

TU És A REALIDADE Para quem

Está No SONHO

TU És A VIDA

Para Quem MORREU

TU És A FORÇA Para

O FRACO

TU És O DEUS Do IMPOSSÍVEL

TUDO É POSSÍVEL Ao Que CRÊ

TEUS PENSAMENTOS SÃO MAIS ALTOS

Do Que O Mar

SUA MISERICÓRDIA É INFINITA

TEU AMOR É PARA SEMPRE

OBRIGADO JESUS CRISTO

Por CARREGAR - ME Nos MOMENTOS DIFÍCIEIS

Dessa Vida

Quando Alguém Me DESPREZA

TU ESTÁS Do MEU LADO

Nos MOMENTO Que eu MAIS PRECISO

Por MAIS QUE eu NÃO PRECISE De TI TU

ESTÁS Do MEU LADO MESMO ASSIM

NÃO EXISTE NINGUÉM Que NÃO PRECISE De TI

eu, Porém PRECISO De TI TODOS Os DIAS DA MINHA

VIDA

O AMOR Que O Mundo NÃO Me Deu ou NÃO TE DEU

JESUS CRISTO Me Dá e Te Dá TBMÉ FÁCIL AMAR?

NÃO. E Nem DIFÍCIL

BASTA JESUS CRISTO

BASTA Deixar ELE TRABALHAR No MEU E NO TEU Coração

O Fim Dos DIAS ESTÁ Próximo

Muitas Pessoas Dizem

“Que Sonhos É Simplesmente Sonhos

Realidade É que Devemos Acreditar”

Isso NÃO É VERDADE

Porque Se a gente Sonha É Porque

Um Dia Se Realiza

As Vezes Queremos que Se Realize

O que Pode Nos Fazer Mal

Bom Concluindo:

Realidade Se Torna Sonhos

E Sonhos Se Tornam Realidade.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

....

O Coração, Partes se Constrói




E Partes se Destroem


Dor que do Peito Vem Dói


Coisas Ruins e Boas Não se Encaixam






O Tempo Ganho e Tempo Perdido


É duas Opções que Abastecem a Vida


Não Somente Com a Alegria


Mas, Também com a Tristeza...


Pois Foi Feito o Bem e o Mal






Não Sei Quando o Sol se Porá


Pois Quando o Sol se Por


Tudo Estará Perfeito


E em Harmonia...






Até Aqui Tudo Bem... Mas e as pessoas?


Como Ficam?


Será que elas Tiveram Amizade em Vão?


Será que elas vão Gostar Quando As Tais Se Acabar?


Sei Lá.






Mas Depende... Se Estiverem Gostando ou Não..


Terão Suas Recompensas.


Pois Marcas Deixaram No Coração


Quando Tiveram Oportunidade Conhecer


Jogaram Fora


Antes de Saber se Realmente Se Valia a Pena Gostar...


Ou Antes de Saber Se É De Valor..






Não É a Toa que a Gente se Conhece,


Algo de Especial Tinham


Todos q Passaram e Deixaram “Marcas”


Um Dia Talvez Será Tarde Demais...


Pois Só DEUS Sabe...






Poderás Até Voltar Atrás...Mas Passado É Passado...NÃO TEM Volta!.....






Mas JESUS CRISTO DE NAZARÉ Te ESPERA Até HJ...E Amanhã Só PERTENCE A DEUS...






Uma Coisa A Dizer:






“Dê Valor Nas pessoas Antes que o Dia Termine, Para q Digas: Pela Misericórdia De DEUS Consegui...VALEU a Pena VIVER”