JESUS Te AMA E Quer Te SALVAR...

Um Filho Perdido Volta Arrependido

Com os pés Feridos De Tanto Andar,

Viveu Nesta Vida Tantas Fantasias

Não Teve Alegria,Foi Só Ilusão.

Vendo O PAI Alegre Chorou
Vendo O PAI Alegre Abraçou
O Seu Filho Voltou,De Novo Para O Lar Do PAI
O Seu Filho Chegou,E Um Banquete A Ele Entregou.

E você Que Anda, Em

Rumo às Chamas

O Inferno É Terrível, Lugar De Pavor Mas CRISTO Te Espera
De Braços Abertos

Oh Vem Sem Demora Andar Com JESUS.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Para Minha moreninha mais Linda do Mundo!


Você é como uma Dádiva do céu
Jóia Lapidada pelas mãos de Deus.


Já passou da meia-noite
Olha o que a Saudade Faz
Você É a minha inspiração, Escrita Feita Por DEUS.


O Seu Sorriso É O Sol Que Ilumina Tudo em mim.
Escute esse Refrão, meu Amorzinho:


Te Amo, Te Quero
Te Prometo, Te Espero
O tempo que Preciso For
Você Nasceu pra mim, Amor


eu Quero Tanto te Fazer Feliz
Tenho Tanto Amor pra Te Dar.


Na Primeira vez Que te Vi
Senti meu Coração Bater
Mais Forte Dentro de Mim.


Nem as nuvens podem apagar
Nem as ondas podem levar
Esse Amor Que Nasceu
Entre você e eu.


hoje Estou Completo
E ninguém Mudará
O que Deus fez.
Sou a Pintura e você Moldura do Senhor
Sou Melodia, e você a poesia
Somos projetos que um dia Deus Assinou


Te Amar é Mais Que um Prazer
Como é Bom precisar de você
Não Vamos Deixar Nosso Amor Morrer.
Te Amar é Maior que Querer
É Viver, É Sonhar, Entender.


Você é Inspiração,
Que Move o Meu Coração.
Em Teus olhos Encontrei Tudo o que eu mais queria, 
um descanso pro meu coração.


Eu Te Amo
não consigo mais Viver Sem Teu Amor
Já Me Entreguei, e já Não sei mais o que Fazer.
eu Não vou temer, porque DEUS Está no Controle.
sozinho Não ficarei.
porque,
por toda a vida você é Minha!


Pequenos Gestos são como Notas de Canção
Sorrisos e Palavras Certas Desarmam O Coração
Um Dia Eterno pra Nós Dois
a Palavra Certa pra minha Vida "você".


Quando Soube que você estava longe, mas que no coração estava perto, entendi.
Foi Muito tempo que Levamos pra chegar até Aqui , e então chegamos.
Eu Já Não Podia Resistir, Com Todo Carinho, Com Todo Amor, 
Te entreguei meu coração


Eu te amo!!!


O Nosso Amor Veio do Céu
não há Imperfeição, Porque DEUS Está no Meio desse Amor.


Te Amo, Te Amo e hoje Quero te dizer,


Que Para Sempre Vou Te Amar.


O que tenho em mim É UM Presente De DEUS.


Te Amo Esse é o Som do que Sinto por você.


Te Amo e Ter você é o que Move o Som do Amor.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

VOCÊ

Amor o que eu sinto por você
Não sei Explicar-te,
Tua presença me traz alegria,
Faz meu coração bater mais forte.
Eu quero mergulhar
Nas águas do teu mar,
Quero sentir em mim
O Teu Carinho.
Ouvir meu Coração
Te Chamando.
Você é Um dilúvio de Amor, 
Trazendo chuva ao meu deserto.
o AMOR Do Céu nos Completou,
Estou Muito Feliz,
Pelo motivo de 4 letras "VOCÊ".

VOCÊ é a Flor Mais Bela do Jardim que DEUS me Entregou.

eu Te Amo.

sábado, 21 de abril de 2012

O Beija-flor e a Flor

O Beija-flor ao amanhecer, resolve visitar a flor amada, a única que devota tanto Amor...


Quando a vê murcha...Indaga:"com o que vou me alimentar, se a flor está murcha??"


e Rapidamente para e Pensa.


Muito tempo depois, conclui que pra ele ser Alimentado, ele precisa alimentar a flor tbm.


"mas com o que vou Alimentar essa linda flor,???"
De repente, DEUS Responde: "Com os mesmos produtos que vc se Alimenta."


Então, com um sorriso até na testa o beija-flor, diz:"ahhh tá, Obrigado SENHOR!"


o SENHOR, Pergunta:"o que vc está esperando???"


e  termina de Dizer: Vá, Antes que a flor perca a Vida...ela precisa de vc, Cuide Bem dela, vc é o único Beija-flor que se encaixa perfeitamente com ela..."


Depressa o Beija-flor, pega tudo o que tem e leva à flor


antes de Alimentar a flor...


Um pássaro malvado, com nome de capetum, já ia dizendo:"vc é um tolo, essa planta aí, não tem mais vida...vc está perdendo o seu tempo, seu idiota, seu burro."


Enquanto o capetum foi falando, o Beija - Flor, foi alimentando a flor com Amor, Carinho, Dedicação.


a Flor foi Alimentada conforme a sua Necessidade, 


e o capetum, continuava falando baboseiras...enquanto que, o beija-flor nem ligava.


Todos os dias o Beija-flor alimentava a sua Amada flor.


Com o Tempo a flor, foi se tornando a mais linda e a mais bela do mundo, outra flor mais linda do que esta, não se achava...
Um dia, de tanto alimentar a flor, o beija-flor ficou cansado...
e nesse momento, tinha que ser o capetum denovo, que chegou e perguntou:"e aí seu burrão, valeu a pena ter alimentado aquela flor, que tanto amavas??"


o Beija-flor Responde:"Valeu sim...as vezes é necessário fazermos certos sacrifícios, que trazem felicidades a Pessoa Especial...eu sei que ela é Apenas uma Flor..., mas eu a Amo Mesmo Assim."


e o capetum, fala:"vc é um trouxa de uma figa, isso sim."


a Flor de tão forte que estava, falou:"Obrigada por tudo, Amor...
Pode ter certeza, que tudo o que fizer hj, será recompensado amanhã."


Teve um dia que o Beija-flor não a encontrou...e foi exatamente ver o lugar aonde ela estava, e viu o buraco que ficou quando foi arrancada...


"nãaaaaaaaaaaao" Gritou o Beija-flor.
"minha vida perdeu sentido agora...
agora estou sózinho..
minha Aaaaaaaaamada, 
cadê vc??
eu Te Amo Muito,
pq DEUS Permitiu que alguém te levasse embora?" reprimiu o Beija-flor.


o Beija-flor chorou amargamente, Dizendo:"perdi, minha flor.."


Lá do Céu, DEUS Fala:"tsi, tsi...para de falar besteira, beija-flor..Olha quem está do seu lado..."


e o Beija Flor responde:"eu não quero uma beija-flor, eu quero aquela flor..pq a minha vida está nela..."


a Beija-flor disse: "meu Amor, Obrigado Por ter cuidado de mim, Obrigado Por tudo."


o Beija-flor caindo em si, Olhou para DEUS e disse:"Mas, SENHOR..."


o SENHOR Responde:"Sim, é ela."


e Continuou:"Visto que cuidaste Bem dela, e que amavas como se fosse uma de suas costela..Agora o seu Sonho está realizado,


Agora ela é sua Companheira por toda a vida."


o Beija-flor disse:"pooooooooooooooooooxa. Obrigado Meu SENHOR."


Daí em seguida o Beija-flor e sua Amada foram para casa, Viveram Felizes e Tiveram lindos filhotinhos...


DEUS É Bom!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Moreninha"

Moreninha do meu coração...
um presentão,
que me deixa louco de Paixão...
que de tanto loucura...Acontece uma Canção.

um dia com vc...é Eternidade de Presente.
Felicidade e Bondade do SENHOR
que Uniu a gente,
que Trouxe o AMOR e Levou embora a Dor.

Quão precioso é Tu pra mim...
vc entende, porque eu te Amo tanto assim??
pois é, eu tbm não entendo...
mas só sei que o Nosso Amor Não Tem Fim..

eu quero sempre
entre as pessoas, te Amar somente(creio, que essa parte vc Entende.)

DEUS Faz Parte da Nossa Vida...
Desde que Andamos em Amor,
Conforme a Instrução
que ELE Deixou em nosso Coração.

Amor Não se pode Exagerar...
Amor sabe Esperar, Sabe moderar...e é moderado..
quando eu te vi, num pulo você me deixou Apaixonado.
Agora digo: Outra pessoa, como tu..."não existe"
tenho Certeza Absoluta.

Eu Te Amo, Te Amo Muito...
você é a Parte que Faltava em mim.

:D

o Dia Inteiro.

"O Dia Inteiro"

o dia inteiro te carrego nos pensamentos.

o dia inteiro me preocupo:"vc está bem??", "vc está feliz??", "eu Te Amo e Estou Aqui".

a sua falta é um veneno pra mim...pensar em vc, nos melhores momentos é cura.

vc é o Milagre!

Só vc.

"Só vc"

Só vc me faz voar.
Só vc me faz descansar.
só vc me traz alegria.
só vc se encaixou comigo.
só vc me entende e me compreende.
só vc me trouxe para o mundo da Felicidade.
Só vc Quero Amar.
só vc me fez acreditar q "paraísos" existem.

Eu Te Amo!

"Durante"

durante o dia....só vc
durante a noite....só vc
durante a vida....só vc
durante o trabalho...só vc
durante a ligação...só vc
durante a saudade...só vc
durante o sono...só vc
no acordar...só vc
no Amor...DEUS e vc
nas Lágrimas....só vc
só vc.