JESUS Te AMA E Quer Te SALVAR...

Um Filho Perdido Volta Arrependido

Com os pés Feridos De Tanto Andar,

Viveu Nesta Vida Tantas Fantasias

Não Teve Alegria,Foi Só Ilusão.

Vendo O PAI Alegre Chorou
Vendo O PAI Alegre Abraçou
O Seu Filho Voltou,De Novo Para O Lar Do PAI
O Seu Filho Chegou,E Um Banquete A Ele Entregou.

E você Que Anda, Em

Rumo às Chamas

O Inferno É Terrível, Lugar De Pavor Mas CRISTO Te Espera
De Braços Abertos

Oh Vem Sem Demora Andar Com JESUS.

sábado, 21 de abril de 2012

O Beija-flor e a Flor

O Beija-flor ao amanhecer, resolve visitar a flor amada, a única que devota tanto Amor...


Quando a vê murcha...Indaga:"com o que vou me alimentar, se a flor está murcha??"


e Rapidamente para e Pensa.


Muito tempo depois, conclui que pra ele ser Alimentado, ele precisa alimentar a flor tbm.


"mas com o que vou Alimentar essa linda flor,???"
De repente, DEUS Responde: "Com os mesmos produtos que vc se Alimenta."


Então, com um sorriso até na testa o beija-flor, diz:"ahhh tá, Obrigado SENHOR!"


o SENHOR, Pergunta:"o que vc está esperando???"


e  termina de Dizer: Vá, Antes que a flor perca a Vida...ela precisa de vc, Cuide Bem dela, vc é o único Beija-flor que se encaixa perfeitamente com ela..."


Depressa o Beija-flor, pega tudo o que tem e leva à flor


antes de Alimentar a flor...


Um pássaro malvado, com nome de capetum, já ia dizendo:"vc é um tolo, essa planta aí, não tem mais vida...vc está perdendo o seu tempo, seu idiota, seu burro."


Enquanto o capetum foi falando, o Beija - Flor, foi alimentando a flor com Amor, Carinho, Dedicação.


a Flor foi Alimentada conforme a sua Necessidade, 


e o capetum, continuava falando baboseiras...enquanto que, o beija-flor nem ligava.


Todos os dias o Beija-flor alimentava a sua Amada flor.


Com o Tempo a flor, foi se tornando a mais linda e a mais bela do mundo, outra flor mais linda do que esta, não se achava...
Um dia, de tanto alimentar a flor, o beija-flor ficou cansado...
e nesse momento, tinha que ser o capetum denovo, que chegou e perguntou:"e aí seu burrão, valeu a pena ter alimentado aquela flor, que tanto amavas??"


o Beija-flor Responde:"Valeu sim...as vezes é necessário fazermos certos sacrifícios, que trazem felicidades a Pessoa Especial...eu sei que ela é Apenas uma Flor..., mas eu a Amo Mesmo Assim."


e o capetum, fala:"vc é um trouxa de uma figa, isso sim."


a Flor de tão forte que estava, falou:"Obrigada por tudo, Amor...
Pode ter certeza, que tudo o que fizer hj, será recompensado amanhã."


Teve um dia que o Beija-flor não a encontrou...e foi exatamente ver o lugar aonde ela estava, e viu o buraco que ficou quando foi arrancada...


"nãaaaaaaaaaaao" Gritou o Beija-flor.
"minha vida perdeu sentido agora...
agora estou sózinho..
minha Aaaaaaaaamada, 
cadê vc??
eu Te Amo Muito,
pq DEUS Permitiu que alguém te levasse embora?" reprimiu o Beija-flor.


o Beija-flor chorou amargamente, Dizendo:"perdi, minha flor.."


Lá do Céu, DEUS Fala:"tsi, tsi...para de falar besteira, beija-flor..Olha quem está do seu lado..."


e o Beija Flor responde:"eu não quero uma beija-flor, eu quero aquela flor..pq a minha vida está nela..."


a Beija-flor disse: "meu Amor, Obrigado Por ter cuidado de mim, Obrigado Por tudo."


o Beija-flor caindo em si, Olhou para DEUS e disse:"Mas, SENHOR..."


o SENHOR Responde:"Sim, é ela."


e Continuou:"Visto que cuidaste Bem dela, e que amavas como se fosse uma de suas costela..Agora o seu Sonho está realizado,


Agora ela é sua Companheira por toda a vida."


o Beija-flor disse:"pooooooooooooooooooxa. Obrigado Meu SENHOR."


Daí em seguida o Beija-flor e sua Amada foram para casa, Viveram Felizes e Tiveram lindos filhotinhos...


DEUS É Bom!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Moreninha"

Moreninha do meu coração...
um presentão,
que me deixa louco de Paixão...
que de tanto loucura...Acontece uma Canção.

um dia com vc...é Eternidade de Presente.
Felicidade e Bondade do SENHOR
que Uniu a gente,
que Trouxe o AMOR e Levou embora a Dor.

Quão precioso é Tu pra mim...
vc entende, porque eu te Amo tanto assim??
pois é, eu tbm não entendo...
mas só sei que o Nosso Amor Não Tem Fim..

eu quero sempre
entre as pessoas, te Amar somente(creio, que essa parte vc Entende.)

DEUS Faz Parte da Nossa Vida...
Desde que Andamos em Amor,
Conforme a Instrução
que ELE Deixou em nosso Coração.

Amor Não se pode Exagerar...
Amor sabe Esperar, Sabe moderar...e é moderado..
quando eu te vi, num pulo você me deixou Apaixonado.
Agora digo: Outra pessoa, como tu..."não existe"
tenho Certeza Absoluta.

Eu Te Amo, Te Amo Muito...
você é a Parte que Faltava em mim.

:D

o Dia Inteiro.

"O Dia Inteiro"

o dia inteiro te carrego nos pensamentos.

o dia inteiro me preocupo:"vc está bem??", "vc está feliz??", "eu Te Amo e Estou Aqui".

a sua falta é um veneno pra mim...pensar em vc, nos melhores momentos é cura.

vc é o Milagre!

Só vc.

"Só vc"

Só vc me faz voar.
Só vc me faz descansar.
só vc me traz alegria.
só vc se encaixou comigo.
só vc me entende e me compreende.
só vc me trouxe para o mundo da Felicidade.
Só vc Quero Amar.
só vc me fez acreditar q "paraísos" existem.

Eu Te Amo!

"Durante"

durante o dia....só vc
durante a noite....só vc
durante a vida....só vc
durante o trabalho...só vc
durante a ligação...só vc
durante a saudade...só vc
durante o sono...só vc
no acordar...só vc
no Amor...DEUS e vc
nas Lágrimas....só vc
só vc.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Danielle Ferreira.

Amo te Amar..
Belezura do Meu Coração,
Especial Como Nunca Encontrei,
Nota-se que seus Olhos Brilham,
mas Tanto...tanto que me Faz Admirar.


Coisa mais Linda que DEUS nos Preparou.
O PAI Sempre Cuidou e Está Cuidando de nós,
Amada minha..
Pretinha, Sonhos de Romance
Dói Tanto quando Não Te Tenho Por Perto,
O Meu Coração Bate Feliz Quando Te Vejo!




---------------------------------------------------------------------------




Dias Virão,
Estou cheio de Alegria,
sorrindo pra ficar do seu Lado.
Carinhosamente te quererei tanto
uma Frase Favorita: eu Te Amo
Expandir você no meu coração
pra Sempre,
estou Aqui, Por causa de você.
Morena Linda do meu Coração,
esperava-te Por Muito Tempo.
Uma coisa você é: mulher Sábia,
a parte encaixada do meu Coração.
Minha morena Bem - Aventurada.
Te Amo,
Dias Virão em que
o Inesperável Momento Alguém Presenciou.


--------------------------------------------------------------------





Viver contigo eu Quero
o Verdadeiro Amor,
cada Dia quero Desfrutar da Felicidade
e do AMOR.


Estar Sempre Pronto É BOM!


Mais e mais o Amor Crescerá,
Um dia contaremos a História
inteira, seja lá se pra família ou se para amigos ou se para publicação,
tudo Otimizada com Amor, Carinho.


Isso é Um Milagre: o Milagre é vc.
Minha Dor sumiu quando te Encontrei,
o meu Coração Bate feliz por vc,
rosa que tanto Admiro e que
também
Amo, não há sentido sem vc. 


Pra Sempre Quero te Amar
raro é quem tem o Amor
de DEUS,
Porque o Amor que o mundo oferece,
Não tem edificação.


Minha Pretinha,
Super Especial
Minha Rebeca.

Só Quero Te Amar.

"Só Quero Te Amar,


vc É Especial,


vc É Meu Amore,


e Pode Contar comigo.


vc É Tudo


Que o PAI Me DEU.


Por Onde vc For me Leva, Pois


Ficar Sózinho, eu não quero.


Meu AMOR Onde vc for,


Quero ir Contigo


Pois Vale à pena Te Amar
Do que Ficar Sózinho.


Já Chegou o Momento,


Pra se Amar e ser Amado, Pra Sentir,


Pois Tudo o que Foi Sonho,


hj Se Tornou Pura Realidade.


Quero te Amar de um Jeito Inesquecível,


Pra Sempre você é e será Presente de DEUS"

terça-feira, 17 de abril de 2012

vc

a Melhor coisa que me Aconteceu..."vc"


o melhor momento que jamais esquecerei: "Estou aqui pra Cuidar de vc..."


a mensagem mais Linda que ouvi: "eu sou o Teu Anjo"


o maior presente que ao tempo todo esperava..."vc é minha e eu sou Teu"


se vc soubesse o quanto vc me faz Bem...


se vc Soubesse o quanto eu penso em vc, quando eu acordo...


se vc soubesse o que ando pensando durante o dia...


se vc soubesse o que acontecesse com o meu coração quando não converso com vc...


Oh! se vc soubesse que muita diferença faz quando vc está comigo...


por mais que vc não veja...mas eu sou a Testemunha...


de que vc é a única que faz parte da minha Vida...


embora muitas passaram por mim...


mas o que conta, é quando a pessoa entra e permanece...


pq aquelas que entraram e saíram foram simplesmente uma Lição...


para q eu pudesse Aprender a Te Amar...com Todo o coração, Alma, Espírito..


Isso entendi...


vc é uma palavra misteriosa...


"VC"----->Vida Completa...


exatamente...vc me Completou de uma Forma Brilhante...


eu não tenho como te retribuir isso...


Mas eu tenho o meu Coração que eu te dou...


Ele é Único...


Cuida Bem dele...


eu Te Amo.