"Só Quero Te Amar,
vc É Especial,
vc É Meu Amore,
e Pode Contar comigo.
vc É Tudo
Que o PAI Me DEU.
Por Onde vc For me Leva, Pois
Ficar Sózinho, eu não quero.
Meu AMOR Onde vc for,
Quero ir Contigo
Pois Vale à pena Te Amar
Do que Ficar Sózinho.
Já Chegou o Momento,
Pra se Amar e ser Amado, Pra Sentir,
Pois Tudo o que Foi Sonho,
hj Se Tornou Pura Realidade.
Quero te Amar de um Jeito Inesquecível,
Pra Sempre você é e será Presente de DEUS"
Nenhum comentário:
Postar um comentário