Amei ouvir tua voz … Adoro
Quando voce fala poooooxa rs
Beijos na boca
Amor desculpe eu não poder
Falar mais alto minha irmã está
Dormindo ... Muito bom ouvir
Sua voz, e nunca vou deixar de
Gostar de você.
Oi como estas mi amore ? O dia
Esta lindo hoje igual a você. Te
Amo e isso me faz feliz. Beijos
Da sua linda ...
Voce esta melhor? Meu amor a
Alegria do Senhor é a nossa
Força. Beijos
Amor cadê você? Quer me matar
de ansiedade?
Amor tenho uma novidade ,to
Muito feliz muito mesmo ...
Preciso falar com você . Bj
Só assim consigo dormir cedo rs
Quando vejo vc não quero mais
Ir embora. Tenha uma boa noite
E lembre sempre q estas
Guardado em meu coração
Amor to sem net a conexão ta
Ruim ... Não poderemos nos ver
Hoje! Q chato ! Mas continuo te
Amando meu querido amigo ,
Até amanhã. Beijo
Amém... Os planos de. Deus Pra
Nós será concretizado e juntos
Levaremos a palavra do Senhor...
Eu vou até o fim, por causa
Desse Amor...vc me fez entender
Que Não há medo pra nós
Dois...Enfrento o que Vier,
Qualquer Situação...com vc Não
Há Limites!!!!!
Raquelinda
Amo vc linda...
Quero te Amar Não So Hj
Unificante S2
Especial
Linda “Fernanda Brum”
Não É tarde para se sonhar o
Céu ainda é azul há Esperança ...
Louvemos ao Senhor por tudo
Que nos tem feito. Bom
Domingo. Bj
É Uma pena Não Poder te ver
hj... Deus te abençoe fica na
Paz.
Cadê você ? Por onde andas? To
Sentindo a sua falta ... to on.
Linda... muito obrigado por cada
Dia que se passa...vc me faz
Muito + Feliz do q Ontem, muito
Obrigado Tbm, Por Ser
Carinhosa ..Jamais Encontrei
Alguém Assim!!!!
Bom dia! Já viu como o dia está
Lindo? Tão radiante quanto teu
Sorriso.
Eu também acordei pensando
Em você ... Somos especiais
Então... Te amo amigo
O dia Está Lindo....linda...depois
Que vc tinha saído... eu fui
Dormir...quando tinha
Acordado...acordei pensando em
Vc!!!por isso que vc é Especial
Pra mim!!!
Esse é o nosso compromisso ...
Cuidarmos um do outro. Com
Carinho e amor... Obrigada por
Tudo .
Então já é um Motivo Pra eu
Existir, né...Já É Um Motivo pra
Saber Que A Vida Não É à Toa...e
Que Nascemos Para Alguma
Ocasião...temos Uma Missão à
Cumprir!!!!!
Você é meu sonho Bom. PAPAI
Do céu me deu pra me fazer
Sorrir no meu momento de
Angústia que ta passando
Rápido beijo
Também to feliz pois você
Existe RS beijo
Amém Linda...Admiração é Uma
Coisa Tão Forte Q Faz A Gente Se
Sentir FELIZ, não por Um
Momento, Mas Eterno..vc É Um
Presente De DEUS, e Hj Me Sinto
Muito FELIZ!
O amor jamais acaba ... Voce e
Especial . Já to com saudades de
Ti. Pensei em você agora
Mesmo, fica bem e saiba q
Mesmo longe eu te admiro
O Amor Não É Invejoso, O Amor
É Sofredor, O Amor Q Tudo Espera,
Supera A Própria Dor, O Amor Ñ
Desconfia, O Amor Todo ELE CRÊ,
O Amor Tudo Suporta te Faz
VIVER!