Minha Amada...
Minha Raquel Abençoada
Raquel Linda...
Mais Linda do que a Dona
Florinda
Seu Perfume Não Pude Sentir
Mas Posso Imaginar
Se naquele dia o teu cheiro
Sentir
De Amor Posso Desmaiar
Como é Bom Te Amar
Amo Amar – te
DEUS É Bom
E Não Mente...
Se ELE Prometeu
Cumprirá Certamente
Obrigado Por Existir na Minha
Vida
Minha Linda..
Linda Minha...
De: Fernandão
Para: Raquelinda!!!!
O que vc fez comigo...
Te Esquecer Não Consigo
Amo tu...
Tu Amo!!!!!!!
Minha linda do coração
O seu cheiro, seu Amor, Bem
Melhor do q o Pão...
Quero ser tua alegria...
E Ñ Tristeza...
Toda hora t Amaria...
E Seria Muito Beleza...
O seu Olhar Nunca Vi...
Mas Nunca me senti tão
Feliz...Por vc existir dentro d
mim...
Muito Obrigado Todos os Dias
Quero Escrever Poemas Assim!
Também te amo saudades dói demais. Beijos
Amor falar com você é tão bom
Minha dor até passou. Beijo na
Boca.
Ta bom beijos te amo meu
Príncipe.
Oi amor boa noite! Foi tão legal
Conversar com você hoje. Amo
Você.
Bom dia! Saudades de você tô
Me sentindo muito sozinha...
Te amo !!!!
Amo muito tudo isso !!!
Amo amar você !!! te amo , te
amo , te amo , te amo !!!!!
poooxaaa beijos
Oi amor , cadê vc ??? to com
Saudades adorei os scraps ... vc
Não vem hj ??-
To on consertei o msn . beijoss
Nenhum comentário:
Postar um comentário