JESUS Te AMA E Quer Te SALVAR...

Um Filho Perdido Volta Arrependido

Com os pés Feridos De Tanto Andar,

Viveu Nesta Vida Tantas Fantasias

Não Teve Alegria,Foi Só Ilusão.

Vendo O PAI Alegre Chorou
Vendo O PAI Alegre Abraçou
O Seu Filho Voltou,De Novo Para O Lar Do PAI
O Seu Filho Chegou,E Um Banquete A Ele Entregou.

E você Que Anda, Em

Rumo às Chamas

O Inferno É Terrível, Lugar De Pavor Mas CRISTO Te Espera
De Braços Abertos

Oh Vem Sem Demora Andar Com JESUS.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Moreninha"

Moreninha do meu coração...
um presentão,
que me deixa louco de Paixão...
que de tanto loucura...Acontece uma Canção.

um dia com vc...é Eternidade de Presente.
Felicidade e Bondade do SENHOR
que Uniu a gente,
que Trouxe o AMOR e Levou embora a Dor.

Quão precioso é Tu pra mim...
vc entende, porque eu te Amo tanto assim??
pois é, eu tbm não entendo...
mas só sei que o Nosso Amor Não Tem Fim..

eu quero sempre
entre as pessoas, te Amar somente(creio, que essa parte vc Entende.)

DEUS Faz Parte da Nossa Vida...
Desde que Andamos em Amor,
Conforme a Instrução
que ELE Deixou em nosso Coração.

Amor Não se pode Exagerar...
Amor sabe Esperar, Sabe moderar...e é moderado..
quando eu te vi, num pulo você me deixou Apaixonado.
Agora digo: Outra pessoa, como tu..."não existe"
tenho Certeza Absoluta.

Eu Te Amo, Te Amo Muito...
você é a Parte que Faltava em mim.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário