Amor o que eu sinto por você
Não sei Explicar-te,
Tua presença me traz alegria,
Faz meu coração bater mais forte.
Eu quero mergulhar
Nas águas do teu mar,
Quero sentir em mim
O Teu Carinho.
Ouvir meu Coração
Te Chamando.
Você é Um dilúvio de Amor,
Trazendo chuva ao meu deserto.
o AMOR Do Céu nos Completou,
Estou Muito Feliz,
Pelo motivo de 4 letras "VOCÊ".
VOCÊ é a Flor Mais Bela do Jardim que DEUS me Entregou.
eu Te Amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário