Quando a Vida Se Torna Dificil,
Quando Não Se Sentes Um Alguém
Qndo O Desprezo Invade Alma
Quando Das Marcas Só Restam Feridas...
Quando o Irmão Não Te Ajuda Nas Horas que Mais Precisas
Quando O Amor que Te Deixou, Deixou a Marca Dolorida
SOMENTE JESUS...PODE TE DAR O AMOR...
QUE NINGUÉM TE DEU...
PERDOE O Teu Próximo...
Não É Dificil, Mas Tbm Não É Fácil..
O AMOR...INVADIRÁ E MUDARÁ A Vida DE QM ESTIVER APTO A RECEBER..AME..
POIS AMAR É VIVER
E VIVER É A VIDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário