JESUS Te AMA E Quer Te SALVAR...

Um Filho Perdido Volta Arrependido

Com os pés Feridos De Tanto Andar,

Viveu Nesta Vida Tantas Fantasias

Não Teve Alegria,Foi Só Ilusão.

Vendo O PAI Alegre Chorou
Vendo O PAI Alegre Abraçou
O Seu Filho Voltou,De Novo Para O Lar Do PAI
O Seu Filho Chegou,E Um Banquete A Ele Entregou.

E você Que Anda, Em

Rumo às Chamas

O Inferno É Terrível, Lugar De Pavor Mas CRISTO Te Espera
De Braços Abertos

Oh Vem Sem Demora Andar Com JESUS.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Dia Mais Triste, Mas Não Dificil de Suportar!!

Algum Dia, Tentei Te Avisar

Não Queria Te Magoar

Numa Simples Palavras Sem Te Explicar



Quero Que Saiba Que Um Dia Tentei Te AMAR

Mas Acontece Que você Pediu Pr’ mim Parar

JEEEEEEEEEEEEEESUS, Como Chorei Tanto Aquele Dia

Não Sentia Mais Prazer, Não Sentia Mais Alegria


Eu Tentei Pelo Menos  Dizer que você

Foi Muito Especial Na Minha Vida

Depois daquele Dia Não Consegui Mais Te Esquecer

Apesar das decepções Foram Abertas Grandes Feridas



Achei que você Poderia Ser a Mulher da minha Vida

Mulher dos meus Sonhos

Que Quando te Encontrei Aquele Dia

Já Entendia que você Tinha um Outro Dono




Oh! Como queria Te Amar

Queria Te Abraçar, Queria te Fazer Muito Feliz

No momento, entendi que você Não Nasceu pra mim

Queria te ajudar, no momento que você Não Ia Saber o que Fazer



Se Um dia você Não me Encontrar Mais

Não Vai Ser Nada demais

A única Coisa que Restará é a Lembrança

Talvez Seja Mais Triste do que a Infinita Distância



Desculpe Escrever Isso

Mas Não Paro de Pensar em você

Mesmo que você Não queira Mais Saber

De Falar ou de Ouvir o meu nome



Eu Sei que é Uma Decepção você Ficar Comigo

De Tão Grande é a Decepção que Prefiro Ficar Sozinho

Do que ficar sendo humilhado

E não ser visto


Eu não gosto de você

Mas uma coisa eu sei, que se você não estivesse aqui

Teria a certeza que não chegaria à Existir

Pensei tanto no que você disse:

“Olha, Não Estou Com Cabeça Com Isso Agora, Mas”.
“Quem Sabe Mais Pra Frente”?

Meu amigo falava assim pra mim: Vai Cara, É HJ!

“ela Vai Querer”

Eu Sabia que não iria Dar Certo, Sabia que era Cedo demais,
Para Dizer o quanto Amava,

Se você tivesse Dito: Aceito  Ficar contigo,

Então Diria Tudo o que você Não Sabia, e nem Chegaria Entender meu Coração

Uma certa vez na aula de música, você tinha perguntado: “Quanto Tempo você Já Namorou??”

Eu Porém entendi, “Quanto Tempo você Toca Violão?”

Você se admirou Tanto porque te disse: 7 anos

Tentei te Explicar Depois, quando Vi, o Tempo Foi Embora

Não Foi Ilusão, Quando Te Vi Pela Primeira Vez,

Vi o Seu Rosto Brilhar De Um Jeito Tão Lindo,

É como se alguém tivesse dito: “É eeeeela, Meu amigo, Aproveita agora”


A Partir daquele dia para à Frente

Comecei me Apaixonar Verdadeiramente

A única coisa que eu não Consigo Entender

É: se você Fez de Propósito ou se você Estava Precisando Ver Algo que
Nunca Tinha Visto em Sua Vida,


Você ao meu lado, já achava que a minha vida Estava Feita,

Que a minha Felicidade Já Estava em Minhas Mãos,

Sinto Falta dos Teus Abraços,

Sinto Falta dos Teus Beijinhos no Rosto

Para você pode ser que foi Algo Normal,

Mas para mim, Foi Uma coisa muito linda


Eu sei que você Encontrará a pessoa Certa a
Qualquer momento

Eu sei que no Fundo você Vai Lembrar

Dos melhores momentos que a gente passou

Mas eu não posso garantir que eu Esteja Lá para

Ver você Sofrer e pra que?

Só se For Pra te Ver Sorrindo

Porque Se Um Dia eu Te Ver Chorar

Quem Vai Gritar de Tanta Dor no Coração Sou eu,

Não querendo dizer, que é melhor fugir

Mas eu queria saber de uma Vez por Todas

Porque você Despertou o meu AMOR????

E Agora que Tenho um Tão Grande Amor, e Não me Quer Mais???

Responde se ao menos se você, pode Fazer Isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário