Algum Dia, Tentei Te Avisar
Não Queria Te Magoar
Numa Simples Palavras Sem Te Explicar
Quero Que Saiba Que Um Dia Tentei Te AMAR
Mas Acontece Que você Pediu Pr’ mim Parar
JEEEEEEEEEEEEEESUS, Como Chorei Tanto Aquele Dia
Não Sentia Mais Prazer, Não Sentia Mais Alegria
Eu Tentei Pelo Menos Dizer que você
Foi Muito Especial Na Minha Vida
Depois daquele Dia Não Consegui Mais Te Esquecer
Apesar das decepções Foram Abertas Grandes Feridas
Achei que você Poderia Ser a Mulher da minha Vida
Mulher dos meus Sonhos
Que Quando te Encontrei Aquele Dia
Já Entendia que você Tinha um Outro Dono
Oh! Como queria Te Amar
Queria Te Abraçar, Queria te Fazer Muito Feliz
No momento, entendi que você Não Nasceu pra mim
Queria te ajudar, no momento que você Não Ia Saber o que Fazer
Se Um dia você Não me Encontrar Mais
Não Vai Ser Nada demais
A única Coisa que Restará é a Lembrança
Talvez Seja Mais Triste do que a Infinita Distância
Desculpe Escrever Isso
Mas Não Paro de Pensar em você
Mesmo que você Não queira Mais Saber
De Falar ou de Ouvir o meu nome
Eu Sei que é Uma Decepção você Ficar Comigo
De Tão Grande é a Decepção que Prefiro Ficar Sozinho
Do que ficar sendo humilhado
E não ser visto
Eu não gosto de você
Mas uma coisa eu sei, que se você não estivesse aqui
Teria a certeza que não chegaria à Existir
Pensei tanto no que você disse:
“Olha, Não Estou Com Cabeça Com Isso Agora, Mas”.
“Quem Sabe Mais Pra Frente”?
Meu amigo falava assim pra mim: Vai Cara, É HJ!
“ela Vai Querer”
Eu Sabia que não iria Dar Certo, Sabia que era Cedo demais,
Para Dizer o quanto Amava,
Se você tivesse Dito: Aceito Ficar contigo,
Então Diria Tudo o que você Não Sabia, e nem Chegaria Entender meu Coração
Uma certa vez na aula de música, você tinha perguntado: “Quanto Tempo você Já Namorou??”
Eu Porém entendi, “Quanto Tempo você Toca Violão?”
Você se admirou Tanto porque te disse: 7 anos
Tentei te Explicar Depois, quando Vi, o Tempo Foi Embora
Não Foi Ilusão, Quando Te Vi Pela Primeira Vez,
Vi o Seu Rosto Brilhar De Um Jeito Tão Lindo,
É como se alguém tivesse dito: “É eeeeela, Meu amigo, Aproveita agora”
A Partir daquele dia para à Frente
Comecei me Apaixonar Verdadeiramente
A única coisa que eu não Consigo Entender
É: se você Fez de Propósito ou se você Estava Precisando Ver Algo que
Nunca Tinha Visto em Sua Vida ,
Você ao meu lado, já achava que a minha vida Estava Feita,
Que a minha Felicidade Já Estava em Minhas Mãos ,
Sinto Falta dos Teus Abraços,
Sinto Falta dos Teus Beijinhos no Rosto
Para você pode ser que foi Algo Normal,
Mas para mim, Foi Uma coisa muito linda
Eu sei que você Encontrará a pessoa Certa a
Qualquer momento
Eu sei que no Fundo você Vai Lembrar
Dos melhores momentos que a gente passou
Mas eu não posso garantir que eu Esteja Lá para
Ver você Sofrer e pra que?
Só se For Pra te Ver Sorrindo
Porque Se Um Dia eu Te Ver Chorar
Quem Vai Gritar de Tanta Dor no Coração Sou eu,
Não querendo dizer, que é melhor fugir
Mas eu queria saber de uma Vez por Todas
Porque você Despertou o meu AMOR????
E Agora que Tenho um Tão Grande Amor, e Não me Quer Mais???
Responde se ao menos se você, pode Fazer Isso!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário