JESUS Te AMA E Quer Te SALVAR...

Um Filho Perdido Volta Arrependido

Com os pés Feridos De Tanto Andar,

Viveu Nesta Vida Tantas Fantasias

Não Teve Alegria,Foi Só Ilusão.

Vendo O PAI Alegre Chorou
Vendo O PAI Alegre Abraçou
O Seu Filho Voltou,De Novo Para O Lar Do PAI
O Seu Filho Chegou,E Um Banquete A Ele Entregou.

E você Que Anda, Em

Rumo às Chamas

O Inferno É Terrível, Lugar De Pavor Mas CRISTO Te Espera
De Braços Abertos

Oh Vem Sem Demora Andar Com JESUS.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Para Minha moreninha mais Linda do Mundo!


Você é como uma Dádiva do céu
Jóia Lapidada pelas mãos de Deus.


Já passou da meia-noite
Olha o que a Saudade Faz
Você É a minha inspiração, Escrita Feita Por DEUS.


O Seu Sorriso É O Sol Que Ilumina Tudo em mim.
Escute esse Refrão, meu Amorzinho:


Te Amo, Te Quero
Te Prometo, Te Espero
O tempo que Preciso For
Você Nasceu pra mim, Amor


eu Quero Tanto te Fazer Feliz
Tenho Tanto Amor pra Te Dar.


Na Primeira vez Que te Vi
Senti meu Coração Bater
Mais Forte Dentro de Mim.


Nem as nuvens podem apagar
Nem as ondas podem levar
Esse Amor Que Nasceu
Entre você e eu.


hoje Estou Completo
E ninguém Mudará
O que Deus fez.
Sou a Pintura e você Moldura do Senhor
Sou Melodia, e você a poesia
Somos projetos que um dia Deus Assinou


Te Amar é Mais Que um Prazer
Como é Bom precisar de você
Não Vamos Deixar Nosso Amor Morrer.
Te Amar é Maior que Querer
É Viver, É Sonhar, Entender.


Você é Inspiração,
Que Move o Meu Coração.
Em Teus olhos Encontrei Tudo o que eu mais queria, 
um descanso pro meu coração.


Eu Te Amo
não consigo mais Viver Sem Teu Amor
Já Me Entreguei, e já Não sei mais o que Fazer.
eu Não vou temer, porque DEUS Está no Controle.
sozinho Não ficarei.
porque,
por toda a vida você é Minha!


Pequenos Gestos são como Notas de Canção
Sorrisos e Palavras Certas Desarmam O Coração
Um Dia Eterno pra Nós Dois
a Palavra Certa pra minha Vida "você".


Quando Soube que você estava longe, mas que no coração estava perto, entendi.
Foi Muito tempo que Levamos pra chegar até Aqui , e então chegamos.
Eu Já Não Podia Resistir, Com Todo Carinho, Com Todo Amor, 
Te entreguei meu coração


Eu te amo!!!


O Nosso Amor Veio do Céu
não há Imperfeição, Porque DEUS Está no Meio desse Amor.


Te Amo, Te Amo e hoje Quero te dizer,


Que Para Sempre Vou Te Amar.


O que tenho em mim É UM Presente De DEUS.


Te Amo Esse é o Som do que Sinto por você.


Te Amo e Ter você é o que Move o Som do Amor.

Um comentário:

  1. Meu amor, você é um presente de DEUS para mim!
    Muito obrigada por tudo!
    Eu te amo muito!

    ResponderExcluir