JESUS Te AMA E Quer Te SALVAR...

Um Filho Perdido Volta Arrependido

Com os pés Feridos De Tanto Andar,

Viveu Nesta Vida Tantas Fantasias

Não Teve Alegria,Foi Só Ilusão.

Vendo O PAI Alegre Chorou
Vendo O PAI Alegre Abraçou
O Seu Filho Voltou,De Novo Para O Lar Do PAI
O Seu Filho Chegou,E Um Banquete A Ele Entregou.

E você Que Anda, Em

Rumo às Chamas

O Inferno É Terrível, Lugar De Pavor Mas CRISTO Te Espera
De Braços Abertos

Oh Vem Sem Demora Andar Com JESUS.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Loucuras de Amor(Parte 2)

Não É Bom Ficar Sózinho,
É Muito Bom ter vc comigo
Bom ter o teu Carinho...
Bom ter a Tua Atenção...

Não consigo Entender isso...
Mas Isso É Estranho
Não sei medir o coração com tamanho
Encontrar pessoas como vc é Difícil


Não Foi Ilusão te Encontrar
E Nem Em Vão se Apaixonar
Não é Errado Amar...
É Pecado Não Entender de Amor...

A cada minuto que contigo conversava
Quão Importante Foi..
Meu Coração de Bater não Parava(Batia mais Rápido digo>>)
Embora Foi a Dor...

Muito Obrigado Linda...
Vc Já Faz Parte da minha Vida
De Um Jeito fez desaparecer as Feridas
Um Amor que Tanto esperei Um Dia

Confesso que Não Agüentava mais Esperar...
Não Queria Mais Viver
Era Tanta Dor que de Escondido Chorava
Agora só Penso em Um Dia te Ver

Uma Vez Uma Voz Suave Me Disse:
Vc terá Uma Morena Abençoada
Achei que isso é Comigo Mesmo...
E vc é Uma Morena Baseada na Palavra

Certa Feita resolvi dar umas voltas no Centro
Em Três Lagoas...
Mas sózinho...
Tava nem aí para as pessoas

Entrei num cyber
Sem saber o que fazer...
Precisava escutar e gravar música..
De repente DEUS Falou comigo Através da Net

Falou Assim:
“Carta de DEUS Aos Solteiros”
Mas Quase Não Li...
Pq pensei que não era Pra mim...

Em uma Parte Algo me Chamou Atenção
“Não Aconteceu ainda, Porque Quero Dar – te Um Amor
Mais Lindo do Mundo...Pra que vc Seja FELIZ”
Na Hora Aquela Dor Foi Embora...

E já Tive Visão que do meu Lado Havia
Uma Morena
Mas Uma Linda Abençoada Mesmo
E Vejo que DEUS Confirmou Mesmo...

Vc É Um Presente que Um Dia
Tanto Esperei
Não Conseguia ser Feliz
Te Achei

Se DEUS Nos Der a Resposta...
Seremos FELIZES De Verdade
Poderemos Ser Exemplo
Para Muitos que Não Entendem de Amor...

Só de Pensar...mas de Tanto Pensar...
Que Não sei o que Fazer na hora...
De Tanto dizer que Vou te Amar
Eu não me Canso de Dizer isso...

Ou tipo: “Como vou te Amar”
Se vc Estiver em outro Planeta...
Se vc é Minha...
Então Custe o que Custar...
Se Fosse pra Perder a Vida...
Só pra te Buscar ou te Encontrar Valeria à pena..

Estou Crendo que o PAI Vai Confirmar...
Que Pra Sempre a Gente Vai se Amar...
Se ELE Não Confirmar o nosso Amor..
Será Engano do meu Coração se Apaixonar

Porque meu Coração Não Bate Feliz para Todos...
Somente pra JESUS...
Quando Algo Vem DELE..
Bate Feliz Tbm...

Porque Tenho vc Pra Conversar...
Isso Me Deixa muito Feliz..
Como é Bom te Amar...
Nunca Me Senti Assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário