Não É Bom Ficar Sózinho,
É Muito Bom ter vc comigo
Bom ter o teu Carinho...
Bom ter a Tua Atenção...
Não consigo Entender isso...
Mas Isso É Estranho
Não sei medir o coração com tamanho
Encontrar pessoas como vc é Difícil
Não Foi Ilusão te Encontrar
E Nem Em Vão se Apaixonar
Não é Errado Amar...
É Pecado Não Entender de Amor...
A cada minuto que contigo conversava
Quão Importante Foi..
Meu Coração de Bater não Parava(Batia mais Rápido digo>>)
Embora Foi a Dor...
Muito Obrigado Linda...
Vc Já Faz Parte da minha Vida
De Um Jeito fez desaparecer as Feridas
Um Amor que Tanto esperei Um Dia
Confesso que Não Agüentava mais Esperar...
Não Queria Mais Viver
Era Tanta Dor que de Escondido Chorava
Agora só Penso em Um Dia te Ver
Uma Vez Uma Voz Suave Me Disse:
Vc terá Uma Morena Abençoada
Achei que isso é Comigo Mesmo...
E vc é Uma Morena Baseada na Palavra
Certa Feita resolvi dar umas voltas no Centro
Mas sózinho...
Tava nem aí para as pessoas
Entrei num cyber
Sem saber o que fazer...
Precisava escutar e gravar música..
De repente DEUS Falou comigo Através da Net
Falou Assim:
“Carta de DEUS Aos Solteiros”
Mas Quase Não Li...
Pq pensei que não era Pra mim...
“Não Aconteceu ainda, Porque Quero Dar – te Um Amor
Mais Lindo do Mundo...Pra que vc Seja FELIZ”
Na Hora Aquela Dor Foi Embora...
E já Tive Visão que do meu Lado Havia
Uma Morena
Mas Uma Linda Abençoada Mesmo
E Vejo que DEUS Confirmou Mesmo...
Vc É Um Presente que Um Dia
Tanto Esperei
Não Conseguia ser Feliz
Te Achei
Se DEUS Nos Der a Resposta...
Seremos FELIZES De Verdade
Poderemos Ser Exemplo
Para Muitos que Não Entendem de Amor...
Só de Pensar...mas de Tanto Pensar...
Que Não sei o que Fazer na hora...
De Tanto dizer que Vou te Amar
Eu não me Canso de Dizer isso...
Ou tipo: “Como vou te Amar”
Se vc Estiver em outro Planeta.. .
Se vc é Minha...
Então Custe o que Custar...
Se Fosse pra Perder a Vida...
Só pra te Buscar ou te Encontrar Valeria à pena..
Estou Crendo que o PAI Vai Confirmar...
Que Pra Sempre a Gente Vai se Amar...
Se ELE Não Confirmar o nosso Amor..
Será Engano do meu Coração se Apaixonar
Porque meu Coração Não Bate Feliz para Todos...
Somente pra JESUS...
Quando Algo Vem DELE..
Bate Feliz Tbm...
Porque Tenho vc Pra Conversar...
Isso Me Deixa muito Feliz..
Como é Bom te Amar...
Nunca Me Senti Assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário