Um Sonho Tão Lindo...
Pronto à se Realizar..
penso que foi contigo...
Um Valor tem que se Demonstrar...
eu Não Estava Quase morrendo
Tinha morrido...
não estava mais Vivendo
Com um Coração Sofrido
Estava Quase à Beira de Desistir
Só Foi vc Existir...
que vc Era Pra mim...
Não Foi Ilusão
vc Não Morre Mais...
É o Coração que Palpita de Emoção
Seremos Felizes e em PAZ...
o PAI Sabe...
Como o Nosso Coração Bate...
à 300 mil milhas por horas
à Ponto de Brilhar Como a Luz da Aurora
eu Não sei o que vc Tem...
mas o que vc Tem Muita gente não Tem
Pra vc Te Dou Parabéns
Igual à vc Outra não Tem
vc Não Morre Mais...
Não Te Largo Nunca mais
Teu Amor Sempre Vou Querer mais...
Te Abraçar mais e mais
"vc Não Morre Mais"
Nenhum comentário:
Postar um comentário