JESUS Te AMA E Quer Te SALVAR...

Um Filho Perdido Volta Arrependido

Com os pés Feridos De Tanto Andar,

Viveu Nesta Vida Tantas Fantasias

Não Teve Alegria,Foi Só Ilusão.

Vendo O PAI Alegre Chorou
Vendo O PAI Alegre Abraçou
O Seu Filho Voltou,De Novo Para O Lar Do PAI
O Seu Filho Chegou,E Um Banquete A Ele Entregou.

E você Que Anda, Em

Rumo às Chamas

O Inferno É Terrível, Lugar De Pavor Mas CRISTO Te Espera
De Braços Abertos

Oh Vem Sem Demora Andar Com JESUS.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"vc Não Morre Mais"

"vc Não Morre Mais"

Um Sonho Tão Lindo...
Pronto à se Realizar..
penso que foi contigo...
Um Valor tem que se Demonstrar...

eu Não Estava Quase morrendo
Tinha morrido...
não estava mais Vivendo
Com um Coração Sofrido

Estava Quase à Beira de Desistir
Só Foi vc Existir...
que vc Era Pra mim...

Não Foi Ilusão
vc Não Morre Mais...
É o Coração que Palpita de Emoção
Seremos Felizes e em PAZ...

o PAI Sabe...
Como o Nosso Coração Bate...
à 300 mil milhas por horas
à Ponto de Brilhar Como a Luz da Aurora

eu Não sei o que vc Tem...
mas o que vc Tem Muita gente não Tem
Pra vc Te Dou Parabéns
Igual à vc Outra não Tem

vc Não Morre Mais...
Não Te Largo Nunca mais
Teu Amor Sempre Vou Querer mais...
Te Abraçar mais e mais

"vc Não Morre Mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário