Sai da minha Frente Ódio...
eu não preciso de vc...
vc Acabou com a Minha Vida...
Não te Dou Mais Nenhuma Chance...
Não Confio mais em vc...
vc disse que mudaria
mas a Verdade é que vc Nunca Vai Mudar
eu Quero o AMOR..
eu Quero AMAR...
eu Quero ABRAÇAR
eu Quero BEIJAR Com o Coração...
Falsidade, vc Não Existe mais Pra mim...
eu Gosto do AMOR Agora..
quem Sabe Falsidade vc Encontra uma Mentira melhor...
eu Sou Verdade hj....
no passado fui Engano...
até o passado Ficou pra Trás
eu Gosto de Caminhar...
o Tempo Não Pára
o que Fazer Agora??
VIVER Ao LADO do Meu AMOR...
O AMOR Que o PAI Preparou Para mim....
É Um AMOR De Outro Mundo...
Esse AMOR Não é um E.t
Apenas Tem Uma Diferença...
Tem Uma Linda LUZ Abençoada
e o Ódio Nem o Pisca - pisca tem"
Nenhum comentário:
Postar um comentário